Feliz ano novo
Da parte do Médio Centro, gostaríamos de desejar boas entradas a todos os nossos leitores (e ao Maxi), para que 2016 seja um ano de evolução (e outras resoluções desnecessárias), com felicidade e isso.
2015 foi o ano 0 do Médio Centro um projeto ainda novo mas com perspectivas de continuar para tempos vindouros. Nem sempre foi fácil conciliar horários e textos, houve muitas ideias mas nem sempre passaram de ideia a algo concreto, algo que pretendemos que seja diferente em 2016.
2015 foi um dos anos mais quentes do futebol português num passado mais próximo, com muitas, mesmo muitas polémicas, muitas surpresas e desilusões, jogos fantásticos e jogos incrivelmente chatos. Vouchers, Ronaldo, Jesus, NOS, Maxi, Bruno de Carvalho, Lopetegui, iogurtes, formação, Vardy & Mahrez, sub-21, Carrillo, Doyen, Football Leaks, Mourinho, este ano deu para tudo.
E tenho a certeza que 2016 não vai ficar muito para traz, mas até fazermos outra vez esta avaliação esperamos que haja, acima de tudo, bom futebol.
Gonçalo Duarte e Francisco Pinto
Comentários
Enviar um comentário